Aos que conseguem enXergar
beleza no mundo

Este audiobook é um presente pra você e pra Isadora.

Conheci a Isadora quando ela e a irmã gêmea, Heloísa, vieram me pedir um autógrafo em um lançamento do livro. Nunca tinha visto uma menina cega tão feliz. As duas meninas pulavam de alegria, uma excitação genuinamente infantil, a Heloísa guiando a Isadora até mim, as duas me abraçaram de um jeito que jamais esquecerei.

Isadora sorria o tempo todo, sua irmã descrevendo tudo o que estava acontecendo ao redor. "Ele está apertando a mão do tio, está cumprimentando a tia, está assinando o nosso livro, Isadora", e assim por diante. 

A Isadora sorria, como se tudo fosse pura magia ao seu redor. Segurava a mão da irmã, me abraçava uma, duas, três vezes. Tiramos uma foto juntos, sua tia chorava, eu chorava, não consigo até hoje saber o motivo. Acho que a gente chorava pela beleza da relação das duas irmãs. Pela forma como a Heloísa descrevia o mundo para a Isadora. 

A menina me puxou pelo braço: "Será que você não podia gravar o seu livro pra eu ouvir?".

Eu disse que sim.

Vou gravar o livro pra você ouvir, Isadora.

Nunca vou me esquecer da sua doçura. Você me ajudou a ver o mundo de outra forma. Naqueles poucos minutos juntos, tudo estava bom pra você, tudo era incrível ao seu redor. 

Adorei a forma como você vê o mundo. 

 Isadora, Heloisa (que tem o mesmo nome da minha mãe) e eu, no lançamento de O Papai é Pop na Feira do Livro de Caxias do Sul - RS

Isadora, Heloisa (que tem o mesmo nome da minha mãe) e eu, no lançamento de O Papai é Pop na Feira do Livro de Caxias do Sul - RS

Deixe um comentário