O PAPAI É POP 

O livro que originou a série. Mais de 100 mil cópias vendidas. Milhões de pessoas tocadas pelas histórias que reforçam a importância da família. Esta edição especial traz quatro textos inéditos e a opção de uma capa dura especial dourada.

O PAPAI É POP 2

O Papai Pop está de volta, com mais crônicas, mais histórias e mais emoções. Crônicas sobre como ser um pai moderno, com todo sentimento e amor. 

O livro tem espaço pra desenhar, colorir e escrever suas histórias junto com seus filhos.

A MAMÃE É ROCK

O ponto de vista feminino na criação de duas pequenas garotas. Conheça a Mamãe Rock da família e entenda porque a maternidade é rock and roll. 

Confira também o livro de Natal, com crônicas inéditas. 

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Quando Falta Ar, o livro que tem 100% da renda revertida para a Assossiação De Peito Aberto, entidade que trata de crianças com problemas respiratórios sem condições de pagar pelo tratamento. O livro traz textos emocionantes de Ana Cardoso, Marcos Piangers, Fabrício Carpinejar, Cris Lisboa, Luciano Potter e Marília Pozzebom.

O livro de Natal, escrito por Ana Cardoso, traz um jogo de tabuleiro para você jogar com seus filhos, além de receitas culinárias e uma entrevista exclusiva com Papai Noel! Além disso, um texto do Papai Pop Marcos Piangers e a estréia literária de Anita Piangers, com um texto sobre o período de férias. 

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Já conhece as camisetas do Papai Pop? São frases que celebram o pai presente e a criação de filhos de forma divertida.

 

Para cada peça vendida cinco pratos de comida são doados para crianças em situação de extrema fome. 

Não achou na sua cidade? QUER COMPRAR COM DESCONTO?
Entre em contato pelo COMERCIAL@belasletras.com.br 
WhatsApp: 54 8438-9852
 

Conheça a história: Assista a incrível palestra de marcos piangers no ted

Um livro leve de emoções profundas. Você vai sorrir e rir ao ler esse livro. E pode, também, chorar
— David Coimbra
Jamais imaginei que um livro me trouxesse tanta emoção
— leitor

Então, você descobriu que vai ser pai. Você acha que precisa comprar uma casa maior. Tem que ter mais um quarto no apartamento. Tem que ter um berço. Tem que trocar de carro. Tem que trabalhar mais para pagar as contas.

O que Marcos Piangers descobriu ao ser pai jovem é que essas preocupações não fazem diferença nenhuma. Não vale pagar pela melhor creche se você é o último a buscar seus filhos. Não vale comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é das brincadeiras que não custam nada. 

No fundo, o que importa, como os textos divertidos e emocionantes de Papai é Pop mostram, é você estar com seus filhos de verdade, prestando atenção e aproveitando cada momento.

OUÇA AS HISTÓRIAS DO LIVRO

O Papai é Pop começou com textos na internet. Em 2013, as histórias começaram a ser publicadas no Jornal Zero Hora, de Porto Alegre.

Lançado em agosto de 2015, o livro já vendeu mais de 100 mil exemplares, alcançou todos os rankings de mais vendidos do Brasil e é um dos fenômenos editoriais do ano.

Vídeo: O PAPAI É POP NA FÁTIMA BERNARDES

 
O livro gera dinheiro e o dinheiro a gente devolve - para crianças em situação de fragilidade social
— Marcos Piangers