9788581743417-ALTA-721x1024.jpg

O PAPAI É POP

150 MIL LIVROS VENDIDOS
NO BRASIL, PORTUGAL, ESPANHA, INGLATERRA E EUA

O livro sobre paternidade que é referência no Brasil. Histórias emocionantes e engraçadas sobre a maravilha que é ser pai. Milhões de pessoas tocadas pelas histórias que reforçam a importância da família. Traduzido para o inglês, espanhol, catalão e português de Portugal. Esta edição especial traz quatro textos inéditos e a opção de uma capa dura especial dourada.

 

"Um livro leve de emoções profundas. Você vai sorrir e rir ao ler esse livro. E pode, também, chorar" - David Coimbra (escritor)

Vai muito além de criação dos filhos
— leitor
Ri sozinho! Não queria ler tudo porque o livro ia acabar.
— leitor
Me emocionou até as lágrimas
— leitor

VEJA OS VÍDEOS DO PAPAI POP


LEITORES FAMOSOS

A versão em inglês para O Papai é Pop. Disponível em ebook apenas na Amazon. 

#4 mais vendido de Portugal!

Lançado em Portugal, é a versão lusitana para O Papai é Pop. Apenas a capa e o nome foram modificados. O livro ficou em quarto lugar entre os mais vendidos no ranking Wook.

LANÇADO Em espanhol e catalão!

Em espanhol, lançado pela editora Planeta. No site você também encontra a versão em Catalão, chamada El Pare és Guai.

Não achou na sua cidade? QUER COMPRAR COM DESCONTO?
Entre em contato pelo COMERCIAL@belasletras.com.br 
WhatsApp: 54 8438-9852
 


Quando Falta Ar, o livro que tem 100% da renda revertida para a Assossiação De Peito Aberto, entidade que trata de crianças com problemas respiratórios sem condições de pagar pelo tratamento. O livro traz textos emocionantes de Ana Cardoso, Marcos Piangers, Fabrício Carpinejar, Cris Lisboa, Luciano Potter e Marília Pozzebom.

O livro de Natal, escrito por Ana Cardoso, traz um jogo de tabuleiro para você jogar com seus filhos, além de receitas culinárias e uma entrevista exclusiva com Papai Noel! Além disso, um texto do Papai Pop Marcos Piangers e a estréia literária de Anita Piangers, com um texto sobre o período de férias. 

COMPRE AQUI

Já conhece as camisetas do Papai Pop? São frases que celebram o pai presente e a criação de filhos de forma divertida.Para cada peça vendida cinco pratos de comida são doados para crianças em situação de extrema fome. 

amamamaeerock (1).jpg

CONHEÇA TAMBÉM: A MAMÃE É ROCK

Este é um livro sobre a maternidade e todos os sentimentos loucos que as mães têm em relação a quem de alguma forma criam, seja um filho natural, adotivo, neto ou sobrinho. É sobre família e é sobre as mães também, esses seres que falam uma língua estranha e chata que só entende quem entra para o clube e se torna uma delas. Não se preocupe, não é um livro de lamentações. É o contrário: tem histórias engraçadas, singelas e verdadeiras. Aqueles que leram O papai é pop estão convidados a conhecer o lado mais in/tenso da experiência. “A mamãe é rock” é um recorte sem filtro dos divertidos e comoventes malabarismos que um casal moderno faz todos os dias para criar suas filhas.

Por Ana Cardoso (esposa de Marcos Piangers)

COMPRE CLICANDO AQUI